Já ouviu falar do “Assobio da Morte Asteca”? Escute se tiver coragem


Os povos antigos tinham diversas maneiras de lutar nas guerras. Alguns utilizavam truques como flechas envenenadas, outros utilizavam animais e a lista não para e pode ser bem peculiar quando o assunto é lutar contra alguém que quer o fim do seu povo. Dentre os mais peculiares estão um método, não de lutar, mas sim de deixar o inimigos confusos ou mesmo com medo: assobio da morte asteca.
Os astecas são conhecidos por serem um grande civilização que já viveu nas Américas, ele se localizavam onde hoje é o México. Eles tinham um das mais avançadas agriculturas e arquiteturas da época e tinham um verdadeiro império. Com tanto poder, uma civilização acaba fazendo inimigos e o apito da morte era utilizado nessas guerras ou mesmo conflitos.
Publicidade
O vídeo mostra um homem mostrando esse apito asteca. Para ser mais preciso, no segundo 0:50 ele assopra o objeto feito de argila e o som que sai dele é muito assustador. Você já viu em filmes de terror quando uma voz demoníaca ou uma mulher grita desesperadamente? O som que sai esse apito é o mesmo que você ouve nesses filmes de terror.
muertes2
O apito por si só já é assustador, mas depois da demonstração,  o vídeo faz uma montagem de como esses apitos eram usados em guerras astecas. Ele coloca 100 áudios desses apitos da morte juntos, e o som de cavalos cavalgando. O som fica ainda mais assustador, parece que realmente seria um som vindo do inferno.
O que achou desses apito da morte que pode causar calafrios nos menos desavisados? Os sons te assustaram? Responde pra gente nos comentários.


Já ouviu falar do “Assobio da Morte Asteca”? Escute se tiver coragem Já ouviu falar do “Assobio da Morte Asteca”? Escute se tiver coragem Reviewed by Unknown on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais conteúdo