8 grávidas mais jovens de todos os tempos



Existem alguns casos em que crianças ficam grávidas muito cedo, geralmente fruto de estupro e abusos sexuais. A mulher pode engravidar a partir do momento em que começa a ovular. Algumas mulheres começam a ovular tarde, outras bem mais cedo. Mas não seria um absurdo uma criança de apenas 8 anos de idade cuidando de um bebê? A maioria das crianças com 8 anos de idade não dão conta de cuidar de si mesmo, imagina de um bebê que precisa de muito cuidado.
Para provar para vocês que esses absurdos acontecem por todo o mundo, fizemos uma lista com os 8 casos de crianças grávidas mais jovens de todos os tempos, confira:

1 – Anna – 8 anos e 7 meses de idade

Irmã-bebe
Publicidade
Anna “Anya” é uma das mais jovens mães do mundo, que supostamente engravidou quando tinha apenas sete anos de idade. Quando o bebê nasceu o ano de 2000, ela tinha 8 anos e 7 meses de idade, e foi muito difícil fazer com que ela sobrevivesse ao parto. De acordo com os relatos, a gravidez é fruto de um estupro de um vizinho de Anna.

2 – Hilda Trujillo – 8 anos, 7 meses

Che_hilda07
Hilda Trujillo pertence à família pobre do Peru, e vivia com sua família em uma residência de apenas um quarto. No dia 02 de dezembro de 1957, ela deu a luz a uma menina em um hospital em Lima. Algumas pessoas dizem que um primo de Hilda de 22 anos à estuprou enquanto estava hospedado com a sua família. A mãe de Hilda a levou no hospital quando ela reparou que seu abdômen estava crescendo, e foi ai que os médicos revelaram a gravidez.

3 – Mum-Zi – 8 Anos, 4 Meses

Hilda-Trujillo-mais-jovem-a-engravidar
Mum-Zi tinha apenas 8 anos de quatro meses de idade quando deu a luz a um bebê, no ano de 1884. Ela era um membro do harém do Chefe Akkifri na ilha de Calabar, e engravidou devido as relações sexuais com Chefe Akkiri. Sua filha também foi uma das mais jovens mães biológicas do mundo, com apenas 8 anos e 8 meses de idade, tornando Mum-Zi avó com 17 anos de idade.

4 – Griseldina Acunã – 8 Anos, 2 Meses

Top-10-maes-mais-jovens-a-dar-a-luz-na-historia
Griseldina Acunã é uma mãe colombiana jovem que deu a luz a uma criança no dia 13 de setembro de 1936. Griseldina Acunã tinha apenas 8 anos e 2 meses de idade e foi abusada sexualmente por um amigo da família.

5 – Zulma Guadalupe Morales – 8 anos

young-moms-9
Zulma Guadalupe Morales foi estuprada pelo seu tio ainda quando criança, a menina mexicana deu a luz por cesariana em um hospital em Guadalajara, em 12 de janeiro de 1993. De acordo com o Dr. Já Rodriguez Arias, que estava cuidando do caso, relatou que não era possível um parto normal mas que o bebê tinha boa saúde.

6 – WanWisa Janmuk – 9 anos

Kordeza-11-year-old-mother-from-Sliven-Bulgaria
A menina tailandesa WanWisa Janmuk é um caso interessante. Ela se tornou a primeira “mulher” a se casar com apenas 8 anos de idade e virou mãe com 9 anos de idade. O casamento foi considerado legal pelas autoridades da Tailândia e seu marido tinha 27 anos de idade na época. O caso de WanWisa Janmuk chamou a atenção da mídia e foi considerado um dos casos mais populares da época.

7 – Thuli Shaka – 10 anos e 6 meses de idade

qq
Thuli Shaka teve seu filho com apenas 10 anos e 6 meses de idade. Ela deu a luz a um menino e o parto foi uma cesariana. Thuli é da África do Sul e era aluna da Escola Primária Vulindlela quando descobriu a gravidez. A identidade do pai nunca foi identificada.

8 – Monserrat Alvarado Gomez – 10 anos e 6 meses de idade

17-criancas-fofas-que-parecem-seus-proprios-brinquedos17
A moradora do México, Monserrat Alvarado Gomez ficou grávida quando ela tinha apenas 10 anos e 6 meses de idade. Ela deu à luz a um bebê normal que pesava 2.3 KG no nascimento e se chama Marisol. O pai pe um homem de 47 anos que estuprou a garota e foi julgado para cumprir uma pena de 11 anos e meio de prisão.
Fonte: 1
8 grávidas mais jovens de todos os tempos 8 grávidas mais jovens de todos os tempos Reviewed by Unknown on 19:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais conteúdo