7 evidências extraterrestres que vão te deixar preocupado



Desde quando o ser humano entende o que é o espaço e o quanto ele é grande, pensamos na possibilidade de não estarmos sozinhos no universo. Ter vida extraterrestre em qualquer outro lugar da galáxia ou mesmo em outras galáxia é uma possibilidade. O único problema é que nunca tivemos provas concretas de que algum ser extraterrestre tenha feito contato com nossa civilização.
Apesar de nunca termos uma prova que realmente um alienígena pousou na terra ou mesmo ter feito contato com algum humano, existem evidencias que algum ser superior e que não é desse planeta, pode ter vindo a terra. O Ultra Curioso separou 7 sinais e evidências mais incríveis atribuídas a presença de extraterrestres:

1-Pinturas, desenhos e esculturas da antiguidade

SdW1xu1
Publicidade
Desenhos antigos e até mesmo pinturas antigas, mostram OVNIs ou mesmo naves espaciais super modernas. O grande problema é que ele não poderiam saber o que era um nave ou mesmo desenha um OVNI sem nunca terem vistos uma. Pode ter sido apenas uma coincidência, mas ainda não existem provas de que isso foi um engano ou mesmo se foi esses objetos foram avistados.

2-Apollo 11

o-APOLLO-11-ANNIVERSARY-facebook
Quando os astronautas pisaram na lua pela primeira vez, nada de estranho ocorreu. Tudo aconteceu de acordo com o que tinha sido planejado a não ser por um um OVNI que foi avistado enquanto eles estavam na missão. Eles acreditavam que era um pedaço de um foguete próximo, mas acontece que o foguete não estava tão próximo assim. Até hoje não se sabe o que era aquele objeto e um dos integrantes da Apolo 11 confirmou que realmente existia um objeto.

3-A Batalha de Los Angeles

LA1
Durante a Segunda Guerra Mundial, um OVNI supostamente atacou Los Angeles. Eles acreditavam que seria algum ataque japonês, mas foi dito que não era possível. O objeto foi atacado várias vezes e ele não parecer sofrer nenhum dano, não se sabe o que realmente ocorreu naquele dia em Los Angeles.

4-Fósseis alienígenas

fotoalienmarte 1

Um grupo de pesquisadores encontraram em pedras vindas de marte, fósseis de bactérias. Uma coisa poderia estar ligada a outra e poder sim existir vida extraterrestre, ou já existiu.

5-Sinais de rádio

seti
No ano de 2004, cientistas examinaram diversas sinais de rádio vindos do espaço. Não sabemos de onde vieram e nem o que significava, mas elas estavam ficando cada vez mais fortes. Além disso os humanos já tentaram fazer isso antes, enviando ondas de rádio para caso existam alguém, eles conseguirem captar.

6-Os números

31
Quem é de exatas adora explicar tudo com números, e as vezes realmente faz sentido. De acordo essa teoria, extraterrestres poderiam existir por apenas existirem muitas possibilidades deles existiram. Eu vou explicar. Nossa galáxia tem aproximadamente 120,000 anos-luz, e existem 400 milhões de estrelas em toda essa galáxia. Se tivesse um planeta para cada estrela, existiriam muitos planetas. Ou seja, por tantas possibilidades, é provável que existam outros seres vivendo longe da terra.

7-Vida alienígena

nasa-afirma-naoestamossozinhos
Um grupo de cientistas britânicos enviaram um balão para a atmosfera. O incrível é que o balão voltou com organismos que não foram com ele. Esses cientistas acreditam que podem existir vidas extraterrestres e também que a origem da vida venha do espaço.
7 evidências extraterrestres que vão te deixar preocupado 7 evidências extraterrestres que vão te deixar preocupado Reviewed by Unknown on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais conteúdo